Skip directly to content

Grande piquenique convoca gerações para um dia de diversão no Parque Villa-Lobos

Parte da campanha “Envelhecer sem Vergonha”, evento contará com shows, bloco de carnaval e karaokê

Divertir-se com a família e os amigos, estimulando a convivência entre as diferentes gerações e a troca de experiências. Esse é o objetivo de um grande piquenique que tomará conta do Parque Villa-Lobos no dia 27, a partir das 10h.  Parte da campanha Envelhecer Sem Vergonha – Qualidade de vida não tem idade, promovida pela Pfizer, o evento contará com uma programação musical variada, com apresentações de rock, jazz, MPB, marchinhas de carnaval e até karaokê. Os participantes estão convidados a trazer de casa alimentos leves e nutritivos para desfrutar dessa experiência.

Sob o tema “Diversão não tem idade”, o piquenique chega em 2016 em sua segunda edição. Em 2015, o evento reuniu centenas de pessoas no Parque do Ibirapuera. “São momentos em que pessoas de todas as idades podem fortalecer seus laços afetivos, trocar experiências e compreender a importância dos cuidados com a saúde física e mental nas diferentes fases da vida”, diz o diretor de Assuntos Corporativos da Pfizer, Ciro Mortella.

Lançada em 2015, a campanha “Envelhecer Sem Vergonha” tem o objetivo de estimular um diálogo franco e bem-humorado sobre o tema, convocando o Brasil todo a repensar seu conceito de envelhecimento e maturidade. É possível conhecer mais detalhes sobre a iniciativa por meio da fanpage www.facebook.com/envelhecersemvergonha, ou acessando o portal www.envelhecersemvergonha.com.br.

Programação:
10h00 às 11h00 – Better call rock
11h00 às 1200 –  Sax in the Beats
12h00 às 14h00 – Bloco Chega Mais 
14h00 às 15h00 - Karaokê

Serviço
Evento -  Piquenique “Envelhecer sem vergonha – 2ª edição”
Data - 27 de novembro (domingo)
Horário - 10 às 15 horas
Local - Parque Villa-Lobos, Esplanada, acesso pelo Portão Principal
Endereço - Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001

Assunto relacionado: 
Year: