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Importância do Atendimento ao Consumidor - Fale Pfizer


Fale Pfizer é o canal de comunicação entre a Pfizer e seus clientes e tem como finalidade fornecer assistência farmacêutica, informações íntegras, eficazes e de qualidade sobre a Pfizer e seus produtos, bem como trazer para a empresa a voz do cliente. 

Através de diversos meios de contato, somos procurados diariamente por pacientes, profissionais de saúde, hospitais, farmácias e estudantes, que buscam e fornecem o que nós consideramos como a essência de nosso trabalho: a informação. 

Para garantir que as informações fornecidas pelo Fale Pfizer sejam íntegras, eficazes e de qualidade, contamos com treinamentos, bancos de dados constantemente atualizados, infra-estrutura, recursos adequados e o mais importante de tudo: nossas pessoas. Contamos com uma equipe de farmacêuticos graduados e preparados para a prestação de assistência farmacêutica, que conhecem bem a Pfizer, seus produtos e clientes. 

Aos pacientes, que frequentemente nos procuram para saber mais sobre seus tratamentos, orientamos em suas dúvidas e reforçamos a importância da realização do tratamento completo, correto e com o acompanhamento do médico. 

Aos profissionais de saúde, fornecemos embasamento científico para tomada de decisões relacionadas à escolha do melhor medicamento a ser utilizado, bem como a melhor maneira de utilizá-lo e outras peculiaridades de cada terapêutica. Para este atendimento especializado, temos uma parte da equipe focada na realização de pesquisas bibliográficas, que juntamente com os médicos responsáveis por nossos produtos, selecionam o material mais relevante sobre o tema questionado. 

É também de responsabilidade do Fale Pfizer a identificação de possíveis queixas técnicas, eventos adversos e usos inadequados de nossos medicamentos. Além da orientação usual aos nossos clientes, esses casos são encaminhados a áreas parceiras, que dão o devido tratamento a essas informações com a finalidade de assegurar a qualidade e segurança de nossos produtos, sempre de acordo com a legislação brasileira, o código de defesa do consumidor e nossos procedimentos internacionais. 

Esse outro lado da comunicação do Fale Pfizer, de trazer a voz do cliente para dentro da Pfizer, é também cumprido através dos relatórios gerenciais que são encaminhados a áreas como Marketing, Comercial, Garantia de Qualidade etc. Essa sinergia com os diversos departamentos da organização gera melhorias em produtos e serviços, além de manter o Fale Pfizer alinhado aos procedimentos e filosofia da empresa. 

E é alinhado à filosofia e valores da Pfizer, como compromisso com o cliente, integridade e trabalho em equipe que o Fale Pfizer sempre trabalha com foco na excelência no relacionamento com o cliente, visando o bem estar dos pacientes e agregando valor aos produtos Pfizer.

Departamento de Informações Médicas da Pfizer