Skip directly to content

A Pfizer apoia a campanha “Nós Podemos. Eu Posso.” para o Dia Mundial do Câncer

O Dia Mundial do Câncer é lembrado anualmente em 4 de fevereiro para dar evidência à luta contínua contra a doença. Neste ano, a União Internacional para Controle do Câncer (UICC, sigla em inglês) criou a campanha “Nós Podemos. Eu Posso.” com o objetivo de aumentar a conscientização do público em geral, reduzir o número de mortes evitáveis e impulsionar a sociedade na adoção de medidas contra a evolução do câncer.

A campanha tem como principal plataforma o website http://www.worldcancerday.org/ que, além de oferecer informações importantes sobre a doença, ainda dissemina mensagens de estímulo à igualdade nos cuidados do câncer e reforça que esta luta é uma prioridade nas sociedades, em todos os níveis.

Segundo a UICC, o câncer afeta todos nós, direta ou indiretamente. Portanto ela acredita que todas as pessoas têm o poder de agir para reduzir o impacto da doença nos indivíduos, na família e nas comunidades.

A Pfizer apoia a campanha “Nós Podemos. Eu Posso.” e convida você a se engajar também nesta causa que pode fazer a diferença na luta contra o câncer. Acesse http://www.worldcancerday.org/ e compartilhe.