Skip directly to content

Pfizer anuncia nova diretora de Compliance

Com mais de 13 anos de experiência no mercado, nove deles atuando em grandes laboratórios farmacêuticos, Cibele Fernandes acaba de ser nomeada a nova diretora de Compliance da Pfizer.  A executiva, que iniciou sua carreira em 2004, como auditora em uma importante consultoria, posteriormente assumiu cargos de gerência sênior e head em três importantes farmacêuticas, implementando e solidificando os programas de compliance e gerenciamento de riscos dessas empresas.

Na Pfizer, a diretora atenderá todas as unidades de negócios da companhia no Brasil e atuará como representante oficial em Fóruns e Associações da Indústria, em assuntos relacionados a Compliance, reportando-se para a equipe regional (América Latina). Graduada em Administração de Empresas, a executiva tem MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios, com extensão internacional pela Faculdade Getúlio Vargas (FGV), e ministrou diversos treinamentos na área de Compliance em outros países de mercados emergentes.

Trabalhando juntos para um mundo mais saudável

A Pfizer investe fortemente no desenvolvimento de terapias que ajudem a prolongar e a melhorar a vida das pessoas. Os esforços se concentram na manutenção de um elevado padrão de qualidade e segurança durante os processos de pesquisa, desenvolvimento e manufatura de uma variada gama de produtos para o cuidado com a saúde. Seu portfolio global inclui medicamentos e vacinas, além de alguns dos produtos isentos de prescrição mais conhecidos no mundo. A cada dia, seus profissionais trabalham em prol do bem-estar, da prevenção, dos tratamentos e da cura para muitas das mais importantes doenças da atualidade. Como uma das principais companhias biofarmacêuticas e inovadoras do mundo, por mais de 150 anos a Pfizer vem colaborando com os profissionais de saúde, governos e comunidades locais para apoiar e expandir a atenção e o acesso à saúde, trabalhando para fazer a diferença na vida das pessoas. Para mais informações visite o portal www.pfizer.com.br e as redes sociais da companhia: Twitter, Facebook e YouTube.

Assunto relacionado: 
Year: