Skip directly to content

Comunicado Pfizer - Caltrate® 600 + M

Em conformidade com a Resolução RDC nº18 de 04 de Abril de 2014, estabelecida pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), a Pfizer informa, a quem possa interessar, que em 25 de agosto de 2015 comunicou ao órgão citado que o produto Caltrate® 600 + M (carbonato de cálcio + associação sumplemento de cálcio, vitamina D e minerais) terá sua fabricação temporariamente interrompida devido adequação na cadeia de suprimentos. Ainda não há previsão para a normalização do produto.

Como parte de seu compromisso com a classe médica e pacientes, ressaltamos que há no mercado outras opções terapêuticas ao Caltratet® 600 + M (carbonato de cálcio + associação sumplemento de cálcio, vitamina D e minerais) que podem ser substituídas após avaliação individualizada pelo médico. Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato com o Fale Pfizer por meio do 0800-770-1575 ou clique aqui