Skip directly to content

Institucional

Sílvio Santos e Bonner envelhecem melhor do que George Clooney, aponta pesquisa

Entre as mulheres, os destaques são as atrizes Glória Pires e Fernanda Montenegro

O apresentador Sílvio Santos, de 87 anos, e o jornalista William Bonner, de 54, são os homens que melhor estão envelhecendo no País. Essa é a opinião de 78% dos participantes da pesquisa “Como os brasileiros encaram o envelhecimento - versão 2017”, realizada pelo Instituto Qualibest. Já o ator norte-americano George Clooney, de 56 anos, é mencionado por 69% dos entrevistados. 

Entre as mulheres, as personalidades mais votadas são as atrizes Glória Pires, de 54 anos, e Fernanda Montenegro, de 88 anos.

Campanha da Pfizer propõe reflexão sobre o envelhecimento

Em seu terceiro ano, a iniciativa mostra que a experiência de vivenciar novos desafios e sensações não tem idade

Lançada em 2015, com o objetivo de convocar a sociedade para uma conversa franca e bem-humorada sobre a maturidade, a campanha “Envelhecer Sem Vergonha” entra em seu terceiro ano com novidades. Agora, a ideia é mostrar como as diferentes gerações experimentam uma situação marcante pela primeira vez. Esse é o mote da websérie “Viver não tem idade”, composta por três episódios.

Dois dos três vídeos já estão no ar e podem ser acompanhados pelos internautas na página da campanha no

Luva robótica que devolve movimentos após AVC conquista prêmio para startups

Idealizada pela Pfizer para incentivar jovens empresas e inventores da área da saúde, a premiação concede programas de aceleração e mentoria aos ganhadores

Acaba de sair a lista dos ganhadores do 3º Prêmio Desafio Pfizer, que valoriza startups focadas em produtos e soluções digitais inovadores em saúde.  Ao desenvolver uma luva robótica controlada pelo cérebro para reabilitar pessoas que tiveram acidente vascular cerebral (AVC), a empresa Neurobot conquistou o primeiro lugar da categoria Startups em Criação.

Pfizer anuncia nova diretora de Compliance

Com mais de 13 anos de experiência no mercado, nove deles atuando em grandes laboratórios farmacêuticos, Cibele Fernandes acaba de ser nomeada a nova diretora de Compliance da Pfizer.  A executiva, que iniciou sua carreira em 2004, como auditora em uma importante consultoria, posteriormente assumiu cargos de gerência sênior e head em três importantes farmacêuticas, implementando e solidificando os programas de compliance e gerenciamento de riscos dessas empresas.

Na Pfizer, a diretora atenderá todas as unidades de negócios da companhia no Brasil e atuará como representante oficial em Fóruns

Pfizer Brasil anuncia novo presidente

Com 20 anos de atuação na área farmacêutica, Carlos Murillo liderava a companhia no Chile

O executivo Carlos Murillo, de 45 anos, acaba de assumir a presidência da Pfizer Brasil. Com 20 anos de experiência no setor farmacêutico e 12 anos de companhia, Carlos atuou em diferentes posições de liderança na América Latina e, desde 2013, estava à frente da presidência da Pfizer Chile.  

Com um profundo conhecimento da cultura Pfizer e do mercado farmacêutico latino-americano, o executivo se destaca por sua visão de negócio, gestão eficiente em diferentes cenários e habilidade na formação de times e

Na Pfizer, maioria das funcionárias representa a principal fonte de renda da família

Políticas internas e benefícios que favorecem a harmonização da vida pessoal com a profissional auxiliam na valorização da força de trabalho feminina 

Se o aumento das mulheres no mercado de trabalho brasileiro é notório nos últimos anos, a equiparação dos salários delas com os rendimentos dos homens pode ser um desafio. Mas, na Pfizer, a valorização dos talentos femininos já é uma realidade. A maioria das funcionárias, ou 53% das colegas, responde por mais da metade de sua renda familiar, de acordo com uma pesquisa interna promovida pela companhia, o Censo Pfizer 2016. 

Hoje, as mulheres

Pfizer anuncia nova diretora de Compliance

Com mais de 13 anos de experiência no mercado, nove deles atuando em grandes laboratórios farmacêuticos, Cibele Fernandes acaba de ser nomeada a nova diretora de Compliance da Pfizer.  A executiva, que iniciou sua carreira em 2004, como auditora em uma importante consultoria, posteriormente assumiu cargos de gerência sênior e head em três importantes farmacêuticas, implementando e solidificando os programas de compliance e gerenciamento de riscos dessas empresas. 

Na Pfizer, a diretora atenderá todas as unidades de negócios da companhia no Brasil e atuará como representante oficial em Fóruns