Vacinar contra a Covid-19 na vida real dá proteção extra ao seu personagem dentro do Cidade Alta.

#VacinaInGame

As vacinas contra a covid-19 no Brasil já estão disponíveis. Com avanço da vacinação, mais e mais pessoas se protegem e protegem todo mundo à volta delas. Só assim, poderemos retomar as nossas vidas.

Como parte da campanha “Vacina. Tomar para Retomar”, a Pfizer lança o #VacinaInGame dentro do jogo Cidade Alta, em que os jogadores que se vacinarem receberão o benefício de 100% de hitpoints vida, 100% barra de proteção, um curativo em forma de escudo no braço esquerdo e uma skin moletom azul Pfizer no no game. 

A ação tem o objetivo reforçar a importância de cumprir com o calendário vacinal contra a COVID-19 também na vida real e incentivar essa atitude para retomarmos nossas vidas.

Como Participar

  • Você deve ser um jogador do Cidade Alta e ter um personagem dentro do jogo. 
  • Jogue as missões do Centro de Vacinação Virtual dentro do servidor Cidade Alta.
  • Poste uma imagem que mostre que você já se vacinou na vida real na sua timeline do Instagram ou no Twitter com a #VacinaInGame. 
  • Acrescente à legenda do post o número do passaporte do seu personagem no Cidade Alta.

Importante: Seu perfil precisa estar aberto para que seu post possa ser visto por nossa equipe.

Então, dentro de 3 dias, você receberá 100% de hitpoints vida, 100% barra de proteção, um curativo em forma de escudo no braço esquerdo e uma skin moletom azul Pfizer no no game.

Você se protege e protege o seu personagem.

REGULAMENTO DO PARTICIPE E GANHE #VacinaInGame

  1. A presente ação é realizada pela Pfizer Brasil e tem como objetivo a conscientização sobre a importância da vacina para proteção contra a COVID-19.
  2. A participação na presente ação é voluntária, gratuita e implica na aceitação total e irrestrita dos termos e condições deste Regulamento.
  3. A ação não implica qualquer tipo de sorteio, vale-brinde, ou operação assemelhada, independentemente de qualquer modalidade de sorte ou álea, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no artigo 1º da Lei Federal 5.768/71.
  4. Esta ação não é vinculada à aquisição de qualquer bem ou serviço, e é aberta a todos os jogadores do Cidade Alta que tenham um personagem ativo no jogo e que tenham perfil pessoal válido e autêntico no Instagram ou Twitter.
  5. Poderão participar da presente ação todas as pessoas físicas, maiores de 18 anos.
  6. Para participar, durante o período compreendido entre 16/11/21 (20h) a 25/10/21 (20h), o interessado deverá jogar a missão do Centro de Vacinação Virtual dentro do servidor Cidade Alta, uma missão que não envolve nenhum tipo de atitude violenta.
  7. Considerar-se-á, para efeitos de participação, o horário do servidor da Promotora.
  8. Em seguida, e ainda dentro do período acima indicado, o jogador interessado deverá postar 
  9. sua timeline do Instagram ou do Twitter uma imagem que comprove que já foi vacinado, incluindo a hashtag #VacinaInGame na legenda juntamente com o número do passaporte do seu personagem no Cidade Alta.
  10. O perfil do jogador deve estar aberto na rede social em que fez a postagem.
  11. Os interessados poderão participar com no máximo 01 (um) post em seus perfis sociais, sendo que, no caso de postagem de mais de um post, apenas o primeiro será considerado válido e os demais serão desconsiderados.
  12. Serão desconsideradas as postagens que contiverem imagens ou textos que incitem à violência, contrárias à moral e aos bons costumes, que contenham baixo calão, palavrões ou ofensas ao nome ou moral de qualquer pessoa ou que violem a política ou imagem da Promotora ou terceiros. Da mesma forma, serão automaticamente desconsideradas as postagens que fizerem referências desonrosas às pessoas, locais, obras culturais, crenças, raça, cor, idade, sexo ou qualquer outra condição ou que possam infringir qualquer regras legal ou ética ou que configurem propaganda política.
  13. Para validação da participação, todas as imagens postadas com a #VacinaInGame serão validadas por uma Comissão, ou seja, a validação das mesmas está condicionada à validação do moderador/Promotora. 
  14. Em até 3 dias, o jogador receberá 100% de hitpoints vida, 100% barra de proteção, um curativo em forma de escudo no braço esquerdo e uma skin moletom azul Pfizer no no game. Você se protege e protege o seu personagem.
  15. Ao cumprir o disposto no presente regulamento, o personagem vacinado ainda receberá no jogo o curativo em forma de escudo do Vacina In-Game no braço.
  16. Cada jogador somente terá direito ao recebimento de 01 hit point sendo o controle efetuado de por meio dos dados cadastrais.
  17. Para os fins desta seleção, os participantes declaram, desde já, serem de sua autoria as fotos e legendas publicadas, e que as mesmas não constituem plágio de espécie alguma ou reprodução de obras de terceiros, ao mesmo tempo em que cedem e transferem a Promotora,  sem qualquer ônus para esta última, os direitos autorais sobre referidas fotos e legendas, desde o momento de sua publicação, o que é feito de forma plena, total, irrevogável, irretratável e definitiva , para utilização das mesmas, incluídas, mas não limitadas a em TV aberta, TV Fechada, Ações de merchandising, Internet/Redes Sociais como Facebook, Twitter, Instagram e Youtube Tik Tok, Midias Alternativas, Midia Exterior, Ponto de Venda, Eventos, Comunicação Interna, no território nacional.
  18. Os Participantes da ação assumem total e exclusiva responsabilidade a respeito de todas e quaisquer eventuais reivindicações de terceiros que se sintam prejudicados pela cessão do direito de autor, sendo esses direitos cedidos livres e desembaraçados de todos e quaisquer ônus ou restrições.
  19. Somente serão admitidas fotos e legendas de autoria do próprio Participante, que responderá exclusivamente por eventuais violações à intimidade, privacidade, honra, nome e imagem de qualquer pessoa, a deveres de segredo, à propriedade industrial, direito autoral e/ou a quaisquer outros bens legalmente protegidos, eximindo a Promotora, seus representantes, funcionários e prepostos de qualquer responsabilidade relativamente a tais fatos, aspectos, direitos e/ou situações, da forma mais ampla possível.
  20. Ao participar da presente ação, o Participante está automaticamente concordando que a Promotora, seus diretores e empregados, não serão responsáveis por qualquer dano ou prejuízo oriundos de qualquer problema externo, de caso fortuito ou de força maior que possa impossibilitar, ou de qualquer forma prejudicar, sua participação na ação, como por exemplo, mas não exclusivamente, falha técnica de transmissão, problemas de linhas telefônicas e internet, comunicação, software, hardware, velocidades de acesso à internet, provedores de internet e/ou de e-mail, programas antispams, linhas celulares entre outros, que aconteçam isoladas ou conjuntamente. Também nenhuma responsabilidade poderá ser imputada por eventuais danos a computadores, incluindo seus programas, peças e periféricos, pela alegada participação nesta ação.
  21. A presente ação poderá ser interrompida, modificada, suspensa ou cancelada por problemas de acesso à rede de internet, intervenção de hackers, vírus, manutenção, queda de energia, falhas de software ou hardware, problemas com os servidores ou provedores do internauta ou da Promotora que impossibilitem ou prejudiquem a identificação de participantes, fraude comprovada ou indício de fraude (inclusive das informações prestadas pelos Participantes), bem como por caso fortuito ou força maior, ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora  do  controle da Promotora  e  que  comprometa  a ação,  de  forma  a  impedir, prejudicar ou modificar  substancialmente a condução desta como originalmente planejada, não sendo devido, nesse caso, nenhuma indenização ou compensação aos participantes. A Promotora se reserva o direito de, a seu exclusivo critério, alterar os termos deste regulamento, sempre buscando assegurar sua legalidade sem prejuízo de seus participantes.
  22. Ficam os participantes, cientes, desde já, que não poderão utilizar-se de meios escusos para participar deste programa e/ou de mecanismos que criem condições de cadastramento irregular, desleais ou que atentem contra os objetivos e condições de participação previstas neste Regulamento, situações essas que, quando identificadas, poderão ser consideradas como infração aos termos do presente Regulamento, ensejando o impedimento da participação, sem prejuízo, ainda, das medidas cabíveis e/ou ação de regresso a ser promovida pela Promotora em face do infrator.
  23. Poderão ser excluídos do presente programa os Participantes que, de qualquer forma, não preencherem as condições estabelecidas neste Regulamento, fraudarem ou tentarem infringir as regras aqui descritas bem como legislações, obterem vantagens e/ou benefícios de forma irregular, ilícita e/ou contrária aos termos do presente regulamento. A Promotora reserva-se o direito de desqualificar as Participantes cuja conduta demonstre estar manipulando a operação da ação ou ainda, qualquer outra tentativa de fraudar ou burlar (ou ainda, fraude ou burla efetivos) as regras estabelecidas neste regulamento.
  24. Na presença de qualquer tipo de fraude (ou suspeita de fraude), a Promotora, terceiros subcontratados e todas as partes interessadas reservam-se o direito de tomar as medidas legais, compensatórias e indenizatórias, cíveis e penais cabíveis.
  25. A Promotora poderá desclassificar Participantes, de acordo com o previsto no presente Regulamento, independentemente de comunicação, notificação ou aviso prévio nesse sentido.
  26. A responsabilidade da Promotora em relação aos participantes cessará com o crédito dos pontos de vida dentro do Cidade Alta bem como com o fornecimento do o curativo em forma de escudo do Vacina In-Game no braço.
  27. A Promotora não se responsabiliza pela autenticidade dos dados fornecidos pelos participantes, inclusive para as redes sociais.
  28. Os dados das participantes desta promoção estão protegidos de acordo com da Lei Geral de Proteção dos Dados (LGPD) - Lei nº 13.853/2019 e maiores informações podem ser consultadas na Política de Privacidade da Promotora Wyeth Indústria Farmacêutica Ltda. (PFIZER)
  29. Os dados pessoais coletados em virtude da presente ação serão tratados de acordo com a política de privacidade disponível no Site https://www.pfizer.com.br/politica-de-privacidade bem como nas redes sociais aqui citadas, os quais devem ser lidos pelos participantes.
  30. As decisões acerca da administração da presente ação são definitivas e irrecorríveis. Não caberá qualquer recurso, questionamento e/ou pedido de reconsideração quanto às decisões da Promotora, inclusive em relação a eventuais casos omissos, os quais serão por ela decididos.
  31. A abstenção, pela Promotora, do exercício de quaisquer direitos ou faculdades que lhes assistam pelo presente Regulamento, ou a tolerância com o descumprimento dos seus termos por parte dos participantes, não caracterizarão novação ou afetarão aqueles direitos ou faculdades, que poderão ser exercidos a qualquer tempo e tampouco alterarão as condições convencionadas neste regulamento.
  32. Fica eleito o Fórum da Comarca de São Paulo para dirimir quaisquer dúvidas e/ou conflitos em relação a presenta ação.

 

Voltar à Página Principal

PP-CMR-BRA-0169