Vacinado a gente vive melhor. Dezembro Vermelho é todo dia

Vacinado a gente vive melhor

A Pfizer, em parceria com o Instituto Barong, Pró-Diversidade, e Rede Nacional  de Adolescentes e Jovens vivendo com HIV está promovendo a campanha de sensibilização “Vacinado a gente vive melhor. Dezembro Vermelho é todo dia”.

Neste mês, teremos diversas atividades que irão apoiar você a viver melhor.

Sabemos que ainda há muita desinformação sobre o assunto. Por isso, queremos ajudar você a identificar oportunidades de autocuidado que podem colaborar para que você tenha mais qualidade de vida. Assim você pode continuar com seus planos e realizar seus sonhos.

Conheça a campanha:

Confira o Guia de Autocuidado para pessoas vivendo com HIV.

Esclareça suas dúvidas sobre as vacinas recomendadas e faça o download do Calendário Vacinal.

Conheça o nosso Instapoint!

Um banco em formato do laço vermelho - símbolo de solidariedade e de comprometimento na luta contra a aids - irá chamar a atenção para a campanha "Vacinado a Gente Vive Melhor. Dezembro Vermelho é todo dia". Instalado na Praça Roosevelt, na rua da Consolação, em São Paulo, o banco, mais do que acolher pessoas, é um convite para que a sociedade reflita sobre o respeito e o autocuidado, e disponibiliza via QRCODE um site com materiais informativos sobre como é possível viver com HIV e aids e ter qualidade de vida.

 

Voltar à Página Principal

PP-PNA-BRA-0897 - NOV21