Pfizer está entre os patrocinadores do espetáculo A Cor Púrpura, o Musical, e reforça apoio à Cultura e à Diversidade

O apoio à Cultura e Diversidade & Inclusão são temas prioritários para a Pfizer Brasil. Além das inúmeras atividades realizadas para fomentar os temas entre seus funcionários e a sociedade em geral, a companhia também tem reforçado o apoio a peças teatrais, espetáculos musicais, entre outras atividades.

Após temporada de dois meses no Rio de Janeiro, o musical A Cor Púrpura estreia em São Paulo no próximo dia 6 de dezembro, no Theatro NET, tendo a Pfizer entre seus patrocinadores. 

Em versão adaptada por Arthur Xexéo e dirigida por Tadeu Aguiar, esta é a primeira montagem nacional do espetáculo, que deve permanecer em cartaz até fevereiro de 2020. A Cor Púrpura é uma saga familiar inspiradora que conta a inesquecível história de uma mulher que, por meio do amor, encontra a força para triunfar sobre a adversidade e descobrir sua voz no mundo.

Protagonizado por Letícia Soares, o musical é baseado no livro homônimo da romancista norte-americana Alice Walker, primeira mulher negra a ganhar um Prêmio Pulitzer de literatura. O romance ganhou uma adaptação para os cinemas em 1985, sendo indicado a 11 estatuetas do Oscar.

O elenco brasileiro é formado por Flavia Santana, Sergio Menezes, Lilian Valeska, Alan Rocha, Ester Freitas, Analu Pimenta, Caio Giovani, Claudia Noemi, Erika Affonso, Gabriel Vicente, Leandro Vieira, Nadjane Pierre, Renato Caetano, Suzana Santana, Thór Junior e Jorge Maya.