Fale ConoscoFale ConoscoProfissionais Da SaúdeTermos De UsoPolítica De PrivacidadeSitemap
HomeNotíciasÚltimas notíciasInformações comerciais de produtosComunicado champix ® (tartarato de vareniclina)Comunicado champix ® (tartarato de vareniclina)

09/06/2021

A Pfizer informa que o medicamento Champix ® (tartarato de vareniclina), em todas as apresentações (comprimidos revestidos de 0,5mg e 1,0mg), passará por um desabastecimento temporário. Esta situação ocorre devido a uma interrupção não programada no fornecimento do produto, para avaliações relacionadas ao princípio ativo do medicamento. A previsão de normalização ainda não foi definida. 

Compreendemos a importância do medicamento para pacientes, familiares e profissionais da saúde e estamos trabalhando para que o abastecimento seja regularizado o mais rápido possível. Durante esse período, é importante que pacientes e médicos conversem sobre a melhor conduta para o tratamento. 

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária foi comunicada a respeito dessa situação em 7 de junho de 2021, como determina a RDC nº18 de 04 de abril de 2014.

A PfizerSua SaúdeNotícias Bulas Responsabilidade SocialFale ConoscoProfissionais da SaúdeTermos de UsoPolítica de PrivacidadeSitemapCopyright© 2008-2023 Laboratórios Pfizer Ltda. Todos os direitos reservados. (PP-UNP-BRA-1142) As informações aqui contidas destinam-se ao público brasileiro. Todas as decisões relacionadas a tratamento devem ser tomadas por profissionais autorizados que levarão em consideração as características individuais de cada paciente. Em caso de dúvidas, fale conosco por meio do Fale Pfizer - DDG 0800-7701575 (de segunda a sexta-feira das 09h às 17h). Para obter informações sobre a Pfizer EUA, clique aqui.