Fale ConoscoInvestorsCareersMediaScienceContact Us
HomeNotíciasÚltimas notíciasInformações comerciais de produtosComunicado torisel®Comunicado torisel®

03/04/2020

Em conformidade com a Resolução RDC nº18 de 04 de abril de 2014, estabelecida pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), a Pfizer informa, a quem possa interessar, que em 02 de abril de 2020 comunicou ao órgão citado que o medicamento Torisel® (tensirolimo) será descontinuado definitivamente por decisão da empresa, levando em consideração a existência de outras opções terapêuticas disponíveis no mercado.

Como parte de nosso compromisso com a saúde e a segurança dos pacientes, orientamos que a conduta a ser seguida seja conversada com um profissional médico.

A PfizerSua SaúdeNotícias Bulas Responsabilidade SocialFale ConoscoProfissionais da SaúdeTermos de UsoPolítica de PrivacidadeSitemapCopyright© 2008-2023 Laboratórios Pfizer Ltda. Todos os direitos reservados. (PP-UNP-BRA-1142) As informações aqui contidas destinam-se ao público brasileiro. Todas as decisões relacionadas a tratamento devem ser tomadas por profissionais autorizados que levarão em consideração as características individuais de cada paciente. Em caso de dúvidas, fale conosco por meio do Fale Pfizer - DDG 0800-7701575 (de segunda a sexta-feira das 09h às 17h). Para obter informações sobre a Pfizer EUA, clique aqui.