Fale ConoscoInvestorsCareersMediaScienceContact Us
HomeNotíciasÚltimas notíciasLançamento da ViatrisLançamento da Viatris, nova empresa global de cuidados de saúde, resultado da fusão da empresa Mylan com a Upjohn, uma divisão Pfizer

01/06/2021

A Pfizer anuncia que no dia 1 de junho, será lançada no Brasil a Viatris, empresa farmacêutica autônoma, de cuidados de saúde, resultado de um acordo global que combinou a Mylan com a Upjohn, uma divisão da Pfizer.


A Viatris possui uma equipe de aproximadamente 45 mil colaboradores que atuam em mais de 165 países e territórios, comprometidos em garantir o acesso dos pacientes a um portfólio global, amplo e crescente, com mais de 1.400 moléculas pertencentes a uma vasta gama de áreas terapêuticas.


A empresa tem sede nos Estados Unidos e centros globais em Pittsburgh (EUA), Hyderabad (Índia) e Xangai (China) e atuará de maneira totalmente independente da Pfizer, não fazendo mais parte do mesmo grupo socioeconômico de forma global e também no Brasil a partir desta data.


Marcas como Lípitor, Lyrica, Celebra, Zoloft, Frontal e Viagra passam a fazer parte do portfólio da Viatris após o dia 1 de junho.


A Pfizer reitera seu compromisso com a saúde, focando seus esforços para disponibilizar grandes avanços que mudam as vidas dos pacientes.  


Com um dos maiores pipelines da sua história, a Pfizer continuará desenvolvendo tratamentos inovadores com o potencial de mudar o curso de diversas doenças e ajudar a humanidade na prevenção de graves enfermidades.

PP-CPF-BRA-0006

A PfizerSua SaúdeNotícias Bulas Responsabilidade SocialFale ConoscoProfissionais da SaúdeTermos de UsoPolítica de PrivacidadeSitemapCopyright© 2008-2023 Laboratórios Pfizer Ltda. Todos os direitos reservados. (PP-UNP-BRA-1142) As informações aqui contidas destinam-se ao público brasileiro. Todas as decisões relacionadas a tratamento devem ser tomadas por profissionais autorizados que levarão em consideração as características individuais de cada paciente. Em caso de dúvidas, fale conosco por meio do Fale Pfizer - DDG 0800-7701575 (de segunda a sexta-feira das 09h às 17h). Para obter informações sobre a Pfizer EUA, clique aqui.