Fale ConoscoFale ConoscoProfissionais Da SaúdeTermos De UsoPolítica De PrivacidadeSitemap
HomeNotíciasÚltimas notíciasPfizer apoia distribuição digital e gratuita de obra sobre leucemiaPfizer apoia distribuição digital e gratuita de obra sobre leucemia

01/06/2019

O livro “Você e a Leucemia – Um dia de Cada Vez” (You and Leukemia – One Day at a Time) escrito por Lynn Baker, psiquiatra do corpo docente da UCLA School of Medicine, referência no apoio psicológico a famílias que convivem com a leucemia, já pode ser lido em tablets, celulares com sistemas IOS e Android e, também em computadores. A melhor parte: o download é gratuito.

A iniciativa é uma parceria entre a Pfizer e a CordViva (empresa de armazenamento de células-tronco que promove a ampliação de projetos de responsabilidade social entre os bancos privados do País) e busca ampliar o conhecimento sobre leucemia às crianças diagnosticadas com a doença e a todos os envolvidos que precisam de mais informações, tais como pais e profissionais.

Acesso o livro “Você e a Leucemia - Um dia de cada vez” no site da CordVida por meio do link https://www.cordvida.com.br/wp-content/uploads/2018/03/voce-e-a-leucemia.pdf

PP-PFE-BRA-1913

A PfizerSua SaúdeNotícias Bulas Responsabilidade SocialFale ConoscoProfissionais da SaúdeTermos de UsoPolítica de PrivacidadeSitemapCopyright© 2008-2023 Laboratórios Pfizer Ltda. Todos os direitos reservados. (PP-UNP-BRA-1142) As informações aqui contidas destinam-se ao público brasileiro. Todas as decisões relacionadas a tratamento devem ser tomadas por profissionais autorizados que levarão em consideração as características individuais de cada paciente. Em caso de dúvidas, fale conosco por meio do Fale Pfizer - DDG 0800-7701575 (de segunda a sexta-feira das 09h às 17h). Para obter informações sobre a Pfizer EUA, clique aqui.