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Laços

  Seleção de projetos de associações de pacientes  

HomeLaços - Seleção de projetos de associações de pacientes

A Pfizer tem como propósito promover grandes avanços que mudam as vidas dos pacientes e vem atuando de forma contínua no apoio a iniciativas de Associações para fortalecer os pacientes como protagonistas de sua jornada, bem como levar informações de qualidade para todos que colaboram com este caminho, desde o diagnóstico até o tratamento.

Nesse contexto, a área de Patient Advocacy busca estabelecer parcerias com Associações de Pacientes, que atuam principalmente nas áreas terapêuticas focadas em Oncologia, Hematologia, Vacinação, Inflamação, Doenças Raras e Doenças Crônicas.
 
Para o ano de 2024, o processo de seleção de projetos está aberto até 09 de fevereiro/24 (prazo prorrogado).
 
Todos os projetos recebidos serão avaliados por um comitê interno e as iniciativas pré-aprovadas serão informadas individualmente a cada organização.

Serão avaliadas iniciativas com os seguintes perfis:

  • Ações de conscientização e disseminação de informações sobre prevenção, diagnóstico precoce, cuidados com a saúde e acesso aos tratamentos;

  • Ações de mapeamento da jornada do paciente;

  • Criação e manutenção de redes de apoio e encontros de pacientes;

  • Desenvolvimento de capacitações para lideranças sociais, profissionais de saúde ou voluntários, bem como projetos de navegação do paciente.

  • Elaboração e divulgação de materiais informativos para pacientes, cuidadores e profissionais de saúde;

  • Eventos e iniciativas de monitoramento de Políticas Públicas e Advocacy;

  • Iniciativas para incentivo à participação social para melhoria do sistema de saúde.

  • Projetos inovadores focados na jornada do paciente.


Para avaliação é importante que os projetos estejam estruturados de forma completa, conforme sugestão de formulário de inscrição disponibilizado aqui. O envio de relatório ao final da ação deve estar previsto no projeto.

Projetos devem ser enviados para [email protected] até o dia 31 de janeiro de 2024 juntamente com a documentação oficial da organização, conforme abaixo:

  • Cópia do Cartão CNPJ da Associação

  • Cópia do Estatuto Social

  • Cópia da Ata atualizada de eleição da diretoria com previsão de fim de mandato

  • Mini currículo dos membros da diretoria

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato pelo e-mail [email protected]

PP-UNP-BRA-4097

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