"Após 172 anos, chegamos a uma nova era. Uma era de extraordinário foco na ciência e na dedicação aos pacientes. A Pfizer não está mais apenas focada em tratar doenças - estamos curando e prevenindo-as".
Albert Bourla - CEO global da Pfizer
A nova identidade visual da Pfizer reafirma o propósito da companhia: “Grandes avanços que mudam as vidas dos pacientes”. Desde 1849, data de sua fundação, a Pfizer esteve focada no tratamento de doenças. Depois de 172 anos, nos tornamos muito mais do que uma empresa farmacêutica, que comercializa medicamentos. Entramos em uma nova era com foco na ciência, pesquisa, inovação e dedicação aos pacientes. Além de tratar doenças, estamos curando-as e prevenindo-as.
O logo anterior simbolizava o formato de um comprimido, representando a atuação da Pfizer como indústria farmacêutica focada na produção e comércio de medicamentos.
A nova identidade visual da Pfizer acompanha um logo formado por duas hélices de DNA, espiralando para cima. As duas formas interligadas representam a paixão e dedicação à ciência por trás de nossas soluções e ao bem-estar de nossos pacientes, consolidando nosso compromisso com a inovação.
Ao manter a ciência e as pessoas no centro de tudo o que fazemos, estamos prontos para mais 170 anos de inovações.
Saiba mais sobre nossos elementos de identidade visual e como usá-los.
PP-UNP-BRA-0365