Fale ConoscoFale ConoscoProfissionais Da SaúdeTermos De UsoPolítica De PrivacidadeSitemap
HomeNotíciasReleasesDesafio Pfizer abre inscrições para projetos de inovação em saúdeDesafio Pfizer abre inscrições para projetos de inovação em saúde

Iniciativa premiará soluções voltadas para saúde mental, da mulher, do coração e acesso a tratamentos inovadores

27/05/2021

Com o objetivo de incentivar a inovação e o empreendedorismo na área da saúde, a Pfizer e a Eretz.bio, incubadora de startups do Hospital Israelita Albert Einstein, acabam de lançar a 5ª edição do Desafio Pfizer. O prêmio é voltado para pequenas empresas - startups, com até 100 funcionários e faturamento anual de até R$ 10 milhões. Serão selecionados projetos que busquem soluções dentro das temáticas: saúde mental, da mulher, do coração e acesso a tratamentos inovadores. 

  “A Pfizer está sempre à procura de inovações criativas, capazes de transformarem a vida das pessoas na área da saúde. Com o Desafio Pfizer,  encontramos uma forma de incentivar o público a colaborar com a saúde da população brasileira, solucionando problemas, até então, desassistidos e trazendo mais qualidade de vida para os pacientes”, afirma Márjori Dulcine, diretora médica da Pfizer Brasil.
As inscrições para o desafio podem ser feitas a partir do dia 24 de Maio  no site www.eretz.bio/desafios-pfizer/. Entre os critérios de avaliação estão o impacto da solução, olhar inovador para um problema significativo e o impacto na saúde quando implementada; singularidade da inovação, potencial e capacidade de inserção no mercado, além de escalabilidade do projeto. 

A startup vencedora ganhará mentoria dos executivos da Pfizer global, Pfizer Brasil e do Hospital Albert Einstein, curso de empreendedorismo na saúde e incubação na Eretz.bio. O anúncio do projeto campeão será feito em uma cerimônia de premiação virtual no dia 26 de Julho. O regulamento completo pode ser conferido no site www.eretz.bio/desafios-pfizer.

A PfizerSua SaúdeNotícias Bulas Responsabilidade SocialFale ConoscoProfissionais da SaúdeTermos de UsoPolítica de PrivacidadeSitemapCopyright© 2008-2023 Laboratórios Pfizer Ltda. Todos os direitos reservados. (PP-UNP-BRA-1142) As informações aqui contidas destinam-se ao público brasileiro. Todas as decisões relacionadas a tratamento devem ser tomadas por profissionais autorizados que levarão em consideração as características individuais de cada paciente. Em caso de dúvidas, fale conosco por meio do Fale Pfizer - DDG 0800-7701575 (de segunda a sexta-feira das 09h às 17h). Para obter informações sobre a Pfizer EUA, clique aqui.