Fale ConoscoInvestorsCareersMediaScienceContact Us
HomeNotíciasÚltimas notíciasDoenças inflamatórias intestinais: compare retocolite ulcerativa e doença de crohnDoenças inflamatórias intestinais: compare Retocolite Ulcerativa e doença de Crohn

20/05/2021

O Maio Roxo é o mês dedicado à conscientização e alerta sobre as doenças inflamatórias intestinais (DII). As doenças inflamatórias intestinais atingem cerca de 160 mil brasileiros, sendo que 59% possuem retocolite ulcerativa  e 41% possuem doença de Crohn. Ambas causam inflamações no trato digestivo e provocam sinais e sintomas semelhantes, que envolvem diarreia constante, podendo estar acompanhada de sangue, e dores abdominais. No entanto, cada doença tem características próprias. Saiba quais são e como tratá-las:

A PfizerSua SaúdeNotícias Bulas Responsabilidade SocialFale ConoscoProfissionais da SaúdeTermos de UsoPolítica de PrivacidadeSitemapCopyright© 2008-2023 Laboratórios Pfizer Ltda. Todos os direitos reservados. (PP-UNP-BRA-1142) As informações aqui contidas destinam-se ao público brasileiro. Todas as decisões relacionadas a tratamento devem ser tomadas por profissionais autorizados que levarão em consideração as características individuais de cada paciente. Em caso de dúvidas, fale conosco por meio do Fale Pfizer - DDG 0800-7701575 (de segunda a sexta-feira das 09h às 17h). Para obter informações sobre a Pfizer EUA, clique aqui.