Fale ConoscoFale ConoscoProfissionais Da SaúdeTermos De UsoPolítica De PrivacidadeSitemap
HomeNotíciasÚltimas notíciasInformações comerciais de produtosComunicado genotropin® frasco ampola 5,3gComunicado genotropin® frasco ampola 5,3g

05/09/2022 

A Pfizer informa que o medicamento Genotropin® (somatropina)  frasco ampola de 16 UI está passando por um período de desabastecimento temporário devido a descontinuação temporária de suas importações. A previsão de normalização do abastecimento é agosto de 2026. 

Compreendemos a importância do medicamento para pacientes, familiares e profissionais da saúde e estamos trabalhando para que o abastecimento seja regularizado o mais rápido possível. Durante esse período, é importante que pacientes e médicos conversem sobre a melhor conduta para o tratamento.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária foi atualizada a respeito dessa situação em 01 de setembro de 2022, como determina a RDC nº18 de 04 de abril de 2014.

A PfizerSua SaúdeNotícias Bulas Responsabilidade SocialFale ConoscoProfissionais da SaúdeTermos de UsoPolítica de PrivacidadeSitemapCopyright© 2008-2023 Laboratórios Pfizer Ltda. Todos os direitos reservados. (PP-UNP-BRA-1142) As informações aqui contidas destinam-se ao público brasileiro. Todas as decisões relacionadas a tratamento devem ser tomadas por profissionais autorizados que levarão em consideração as características individuais de cada paciente. Em caso de dúvidas, fale conosco por meio do Fale Pfizer - DDG 0800-7701575 (de segunda a sexta-feira das 09h às 17h). Para obter informações sobre a Pfizer EUA, clique aqui.