Fale ConoscoInvestorsCareersMediaScienceContact Us
HomeNotíciasÚltimas notíciasInformações comerciais de produtosComunicado precedex®- lote adicionalComunicado precedex®- lote adicional

16/09/2020

Tendo em vista o aumento significativo na demanda por Precedex® (cloridrato de dexmedetomidina) no Brasil, ocasionado pela pandemia da Covid-19, a Pfizer informa que importará em caráter excepcional um lote adicional do medicamento, contendo 50 mil frascos-ampola (lote 16355DK).

Os frascos-ampola do Precedex® a serem importados em caráter excepcional, apresentam bandeja de cartolina e bula no idioma inglês. Entretanto, o conjunto “bandeja + frascos-ampola” será embalado na planta da Wyeth localizada em Itapevi, São Paulo, em cartucho de cartolina, que estará em português, e neste mesmo cartucho será incluída a bula impressa na língua portuguesa (versão do Profissional de Saúde), para garantir a segurança do paciente.

Vale ressaltar que, apesar da embalagem do lote 16355DK ser diferente da apresentação registrada e atualmente comercializada no Brasil, o conteúdo da embalagem, o local e processo de fabricação do produto importado, suas indicações, contraindicações, formulação e dose a ser administrada são os mesmos, estando todos certificados e aprovados pela ANVISA. Para informações mais detalhadas sobre o uso do medicamento, orientamos que considere a bula aprovada pela ANVISA (versão na língua Portuguesa) inserida na embalagem deste lote e também no link www.pfizer.com.br/bulas.  

Em caso de dúvidas, orientamos que entre em contato com o Fale Pfizer através do telefone 0800 016 0625 ou pelo formulário

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária foi notificada a respeito dessa situação em 05 de agosto de 2020.

A PfizerSua SaúdeNotícias Bulas Responsabilidade SocialFale ConoscoProfissionais da SaúdeTermos de UsoPolítica de PrivacidadeSitemapCopyright© 2008-2023 Laboratórios Pfizer Ltda. Todos os direitos reservados. (PP-UNP-BRA-1142) As informações aqui contidas destinam-se ao público brasileiro. Todas as decisões relacionadas a tratamento devem ser tomadas por profissionais autorizados que levarão em consideração as características individuais de cada paciente. Em caso de dúvidas, fale conosco por meio do Fale Pfizer - DDG 0800-7701575 (de segunda a sexta-feira das 09h às 17h). Para obter informações sobre a Pfizer EUA, clique aqui.